Segredos da mente milionária / Arq n° 3

23 de maio de 2019

As pessoas de mente rica assumem o compromisso de serem ricas, as pessoas de mente pobre gostariam de ser ricas.

Se você perguntar às pessoas se elas querem ser ricas. A maioria delas vão dizer: É claro que sim. A verdade, porém, é que quase todas elas não desejam enriquecer. Por que? Porque tem no seu subconsciente muitos pensamentos negativos sobre riqueza que lhes dizem que há algo de errado em ser rico. 

O que eu quero dizer é que na mente da maioria das pessoas têm pensamentos que dizem que ser rico é maravilho. No entanto, existem crenças que dizem que ser rico talvez não seja tão maravilhoso assim. 

Ou seja, essas pessoas tem meio que “duas vozes” diferentes na sua mente. Uma diz: “Ter mais dinheiro tornaria minha vida muito mais interessante”. 

Mas a outra grita: “É, mas vou ter que me matar de trabalhar! Qual graça teria? “

Agora reflita sobre isso: O principal motivo que impede as pessoas de conseguirem o que quer é  não saber o que realmente quer. 

As pessoas de mentalidade rica não tem nenhuma dúvida de que querem ter riqueza. São obcecadas no seu desejo e totalmente comprometidos com a criação de riqueza. Farão tudo o que for legal, moral e ético para concretizar a sua meta. 

Por falar nisso: se, enquanto você estava lendo o parágrafo anterior, uma voz interna lhe disse algo do gênero “Os ricos não estão nem aí para a legalidade, a moralidade e a ética”, você definitivamente esta com a mentalidade pobre. 

Se você não está obtendo a riqueza que diz desejar, há uma grande probabilidade de que seja porque, primeiro, no seu subconsciente, você não a almeja de verdade; segundo, você não está disposto a fazer o que é necessário para consegui-la.

Existem três níveis de QUERER, vou cita-los à seguir:

Primeiro: Eu quero ser rico. 

Essa é uma forma de dizer: “Vou agarrar todas as oportunidades que me aparecer”. Mas querer somente não basta. A riqueza não resulta simplesmente do fato da pessoa desejar possuí-la. Como eu sei disso? Basta observar a realidade: bilhões de pessoas querem ser ricas, mas poucas são. 

Segundo: Eu escolho ser rico.

Isso implica a decisão de ficar rico. A escolha tem uma energia muito forte e anda de mãos dadas com a responsabilidade da pessoa em criar sua própria realidade. 

A palavra decisão vem do latim decidere, que equivale a “eliminar todas as outras alternativas”. 

Terceiro: Eu me comprometo a ser rico. 

O significado de comprometer-se é “dedicar-se sem restrições”, o que exige nunca parar e dar tudo de si para obter riqueza. isso quer dizer que você tem que fazer o que for necessário durante o tempo que for preciso. Nenhuma desculpa, nenhum se, nenhum mas, nenhum talvez, e o fracasso não é uma opção.

Experimente dizer isso: “Eu me comprometo a ser rico”. 

O que você sente? Se você sentiu uma sensação de força, esta indo muito bem. Mas se sentiu uma sensação de medo, ainda precisa trabalhar muito suas crenças limitantes.  

As pessoas de mentalidade pobre. É por não se comprometerem de verdade a se tornarem ricos que não são e provavelmente jamais serão. 

Conheça nosso site oficial com dicas de financeiras e negócios: https://ganhardinheirocomochefe.com/

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *